terça-feira, 8 de julho de 2014

Alemanha escala jogador irregular e pode ter partida contra o Brasil anulada


Um erro na escalação de um jogador Alemão na partida  desta última terça-feira, pode mudar o rumo da Copa do Mundo no Brasil. O jogador Boateng   cumpriu suspensão automática diante da Argélia e foi julgado na última sexta-feira pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Pegou dois jogos de suspensão e deveria cumprir mais um contra o Brasil na última Terça. Mas foi relacionado e entrou aos 32 minutos do segundo tempo da vitória por 7 a 1 contra a equipe brasileira.
O STJD já está ciente do caso e, segundo o procurador geral Paulo Schmitt, a CBF deve enviar ao Tribunal uma notícia de infração nesta quarta-feira. A própria CBF entrou em contato com a FIFA nesta terça-feira para perguntar se Boateng  havia conseguido um efeito suspensivo para entrar em campo. A resposta foi negativa. A punição seria a desclassificação da Alemanha da Copa do Mundo, situação que salvaria o Fluminense.


2 comentários:

Edivanilda Matias disse...

5então quer dizer que o brasil pode jogar novamente ?

hilario muylaert disse...

O Celso Barros e o Carlô "escalaram o Fred", e deu no que deu. Desvalorizaram o atleta. Era melhor pedir para ir ao banheiro e ficar por lá........